sábado, 8 de outubro de 2011

Cuidado com os interesses convenientes

Gálatas 4: 17 Esses homens mostram grande interesse por vocês, mas a intenção deles não é boa. O que eles querem é separar vocês de mim para que vocês sintam por eles o mesmo interesse que eles sentem por vocês.18 É bom vocês terem um interesse sincero sempre e não somente quando estou com vocês. 
*Estava lendo este texto e veio algo em meu coração:
 
* O Apostolo Paulo fala pra um grupo de irmãos que devem tomar cuidado com pessoas que se aproximam por conveniência e por isso os afastam da verdade, pois estes homens distorcem Palavra de Deus,
** Ele também fala que a distância entre ele e os gálatas (o grupo para quem estava escrevendo) estava esfriando o relacionamento entre eles.
Paulo era o canal de Deus para este grupo ser abençoado pelo ensinamento, se este homens conseguissem afastá-los de vez, este grupo se desviaria definitivamente.
***Portanto cuidado irmãos não se afaste de quem é benção pra você. O inimigo vai fazer de tudo para prejudicar seu relacionamento com estas pessoal e assim lhe deixar isolado tonando-se uma presa fácil.

Um comentário:

  1. Amém Pastor! Estava sentindo falta dos posts... Verdadeiramente essa palavra veio de encontro ao meu coração, farei de tudo pra não me deixar se levar pelas falácias de outrem (não que esteja ocorrendo, mas é bom vigiar né?), e aproximar mais daí né?! Que Deus continue te usando! Graça e Paz!

    ResponderExcluir