segunda-feira, 18 de julho de 2011

Contrariando Renato Russo (legião Urbana) Não temos todo o tempo do mundo!!

O nosso tempo cada  vez fica mais curto, ou será que cada dia estamos mais ocupados?
Eu acredito que a segunda opção é a mais aceitável. Estamos assumindo mais responsabilidades e também nos envolvendo com aquilo que é supérfluo. A problema está aí: se envolver com aquilo que é supérfluo. Tem tantas coisas que se tornam importantes pra nós e não são. Quer ver algo que muitos não se preocupam é com o fato de: aonde passsarão a eternidade?, Estão tateando no escuro. Isto é importante saber: Para aonde iremos será que existe céu? Muitos desconfiam disso: que existe céu e inferno. Vale lembrar que a Bíblia diz que existe céu, existe Deus, Jesus Cristo está vivo, existe o diabo, existe o inferno e existe tudo isso e muito mais. Não é bom desconfiar da Bíblia, a maioria das religiões e a sociedade respeitam e concordam em muitos pontos com a Bíblia, portanto à muito tempo é um livro que tem crédito. Mas se a Bíblia estivesse errada ( coisa que ela não está e nunca esteve), seríamos enganados e perderíamos tempo em nosso vida tentando obedecê-la? Se isto fosse verdade (coisa que não é), basicamente aprenderíamos a viver direito, amando a Deus e ao próximo, valoriazando a família, a fildelidade, a paz, a paciencia, a disciplina e outro "tantão" de coisas boas. O mundo cada vez mais está perigoso, por falta de amor e verdade. As pessoas andam pertubadas e violentas. Isto acontece independente de classe social, cor e sexo.
As pessoas estão perdendo tempo com aquilo que é supérfluo, para nós tudo é urgente, mas o que é urgente está ficando para trás. Não olhe para homens que falam mentiras, que estão atrás de seus próprios desejos, olhe para a Bíblia e procure entendê-la, assim você constatará quem fala a verdade e que o céu existe, que Deus existe e que nos ama. Diante desta descoberta você não perderá mais tempo em sua vida.

Não temos todo o tempo do mundo.
And

Um comentário:

  1. Amém Pastor! Tempo está realmente cada vez mais escasso, principalmente nas grandes cidades. Preciso fazer uma limpa em algumas responsabilidades. Abraços!

    ResponderExcluir